.

Dupla tenta roubar casal na saída de festa e um acaba preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada de sábado (19), dois ladrões se aproveitaram que um casal estava saindo de um evento festivo, em Santa Cruz do Capibaribe, e tentaram assalta-lo simulando estarem armados. A dupla exigiu pertences das vítimas e em seguida fugiram correndo do local do crime.

Ao notar que os indivíduos não estavam armados de fato, o homem vitimado no assalto passou a correr atrás deles, alcançando o popular que mais tarde seria identificado como sendo Fábio Barbosa Mendes (idade não informada). Fábio ainda chegou a agredir a vítima com um capacete, porém foi imobilizado por populares que passavam pelo local.

O segundo assaltante envolvido na ocorrência conseguiu se evadir do local e não foi mais localizado. Fábio foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso