.

Dois acusados de assaltos são presos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva
Na noite de quarta-feira, 23, os efetivos do GATI e ROCAM prenderam dois acusados de praticarem crimes de roubo. Os policiais receberam algumas informações que dois indivíduos estavam assaltando e se dirigiram ao local para a constatação do crime e efetuar a busca dos suspeitos.

Em determinado momento um policial que estava de folga e transitava nas proximidades foi informado da situação e pôde avistar os acusados com uma moto descrita por populares. Os policias que realizavam a busca se aproximaram e prenderam os acusados, os encaminhando para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva
Informações da Polícia dão conta que um dos acusados era menor de idade. Sendo assim não tem sua identidade revelada. Já o outro indivíduo é Zenildo Geová da Penha Júnior.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso