.

Distrito de Brejo da Madre de Deus também registra homicídio na madrugada de sábado

Foto: Ademilton Silva
Na manhã deste sábado (26), um popular identificado como Alexandre da Chagas Florência, de 30 anos de idade, foi localizado com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O mesmo estava no interior de uma residência, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus isolaram o local do crime para que a polícia Civil realizasse o levantamento cadavérico. Ninguém foi preso até o momento e não se tem informações sobre a autoria do crime.
Foto: Reprodução
A polícia acredita que o crime possa ter acontecido durante a madrugada e só hoje pela manhã populares identificaram que havia acontecido um homicídio naquela residência. A vítima, segundo informações, já teve passagem pela polícia. O corpo será levado ao IML de Caruaru.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso