.

Direto da Argentina – Estudante intercambista de Santa Cruz faz balanço sobre primeiros dias em outro país

Há pouco mais de uma semana no exterior, estudante da 'Capital da Moda' já está se acostumando com o lugar
Foto: Facebook (Divulgação)
Em entrevista com nossa redação via telefone, a estudante Vitória Neves, que viajou na sexta feira (11) e se encontra na Argentina, nos contou como tem sido os primeiros dias em outro país. 
"Quando cheguei aqui eu estranhei um pouco, porque de alguma forma é tudo novo, e como tudo que é diferente assusta, tive um pouco medo, o que é comum a todo intercambista. Tenho – aqui – uma família de quatro irmãos, uma mãe e um pai que são muito atenciosos e carinhosos comigo. E sexta fez exatamente uma semana que estou aqui, já estou me adaptando aos costumes e a língua. E estou amando. Não tenho medo de dizer que o intercâmbio foi uma oportunidade única na minha vida e a melhor também", disse Vitória à nossa reportagem.
Por fim, Vitória ainda chamou a atenção dos que ainda irão viajar, ressaltando a importância da ocasião.
"Gostaria de dizer para quem tem essa chance que não a deixe passar, pois é uma experiência inesquecível", pontuou.
Vitória que cursa o 2° ano do Ensino Médio na EREM Luiz Alves da Silva, no Agreste, está atualmente vivendo em Despeñaderos, na província de Córdoba e realiza esse intercâmbio pelo "Programa Ganhe o Mundo", do Governo de Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso