.

Diário News – "Não houve nenhum tipo de reunião para decidir como seria a postura", diz Cleiton Barboza sobre aprovação de auxílio-alimentação por aliados de grupo

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (02) o programa Diário News recebeu o ex-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Cleiton Barboza (PODE), que esteve falando sobre diversos temas relacionados à política local, bem como os acontecimentos que englobam o cenário nacional.

Em suas exposições Cleiton voltou a pregar uma postura de 'nova política' e criticou o posicionamento de ambos os grupos, excepcionalmente o seu que recentemente comungou com a aprovação de um auxílio-alimentação para todos os edis do município.
"Não era o momento, não houve em nenhum momento, pelo menos por parte do grupo de Oposição, uma reunião para se decidir de fato como seria a postura. Se tivesse sido consultado eu teria dado a minha opinião que seria contrário ao auxílio. Se eles acham que o salário não está dentro do que eles pretendem ou imaginavam ganhar, que se debatesse dentro desse campo de visão. Não apenas aprovando um projeto com o pretexto de aumentar o que se ganha", disse.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Sobre possível candidatura a estadual

Cleiton ainda ressaltou que, mesmo com recentes polêmicas envolvendo esse tema, não tem interesse em disputar uma vaga como deputado estadual, conforme tem se especulado. O empresário também relatou que pretende se manter, ao lado de Fernando Aragão (PTB), firme com um propósito que visa 2020.

Confira entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso