.

Diário News – "A minha intenção é fazer uma política diferente", diz Caetano Motos em entrevista

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã da última sexta-feira (11) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o mais novo vereador empossado no município de Santa Cruz do Capibaribe, o Caetano Motos (PROS), sendo esta a sua primeira entrevista em uma emissora de rádio após assumir a vaga.

Recentemente Caetano ingressou na Casa Dr. José Vieira de Araújo assumindo a vaga do Irmão Val (SD), este que tirou uma licença de 90 dias devido a uma cirurgia a qual foi submetido. Irmão teve um dos joelhos operado e está com a sua locomoção comprometida.

Em suas falas, Caetano destacou como tem sido os primeiros dias como parlamentar e evidenciou algumas ações que já está realizando tendo como objetivo alcançar o eleitorado que votou no mesmo e a população de modo geral.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Sobre a campanha, o vereador destacou que foi bastante concorrida, porém que se surpreendeu com a aceitação do público que abraçou a sua candidatura. Para ele, o apoio de aliados também foi importante, a exemplo do hoje vice-prefeito Dida de Nan (PSB), cujo Caetano já o havia apoiado em uma campanha para o cargo de vereador.
"Ele ajudou. Eu me coloco no lugar dele, pois quando a pessoa é um vice-prefeito existe a 'ciumeira', ele não vai dizer que apoia um ou outro. Mas ele ajudou", disse sobre Dida.
Sobre o atual cenário político do Brasil, Caetano disse entender os motivos pelos quais a população anda desacreditada com a classe política, mas afirmou que busca fazer uma 'política diferente'.
"A minha intenção mesmo é fazer uma política diferente, uma política verdadeira, uma política em prol da população", ressaltou.
Veja toda a entrevista:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso