.

Diário News – Em entrevista, ex-vereador toritamense Fábio Florentino diz que deve disputar vaga na Alepe

"Eu acredito que nessas eleições muita gente grande vai perder a vaga", destacou.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (10) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o ex-vereador e empresário de Toritama, Fábio Florentino. Ele que esteve falando sobre diversos temas, dentre eles a atual conjuntura política do Brasil e o seu mais recente projeto, o livro "A História Política de Toritama-PE".

Inicialmente Fábio tratou do atual quadro de vereadores da cidade de Toritama, além do cenário que deu a eleição ao prefeito Edilson Tavares, do PMDB. O político disse entender o fato do governo praticamente não ter oposição, mas confirmou que isso pode prejudicar a população.

Sobre a Política Nacional, Fábio alegou que os tempos são adversos, mas existe uma esperança de que tudo mude, para melhor, com recentes condições que movimentam o Congresso Nacional. Para ele, as próximas eleições já terão um sentido diferente perante os olhos do eleitorado mais atento.
"Eu acredito que nessa eleições muita gente grande vai perder a vaga, porque posts e gravações, está tudo arquivado. A população está mais está mais ciente das situações", disse.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Nesse mesmo contexto o político disse que deve disputar uma vaga a deputado estadual em Pernambuco, no ano de 2018. A candidatura seria também uma forma de ajudar a sigla do mesmo, já que ele pode ingressar no PEN, deixando assim o Partidos dos Trabalhadores.

Sobre o seu livro, lançado recentemente, o ex-vereador destacou que era uma necessidade para o município, além do seu próprio desejo de construí-lo baseado em fatos históricos para a 'Capital do Jeans'.

Confira a entrevista:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso