.

Dezenas de objetos são apreendidos na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação
No final da tarde da última segunda-feira (28), foi iniciada uma revista na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, no Agreste. A operação teve como objetivo impedir a utilização de armas, drogas e telefones celulares no interior da unidade prisional e assim, consequentemente, destabilizar qualquer situação de irregularidades entre os detentos.
Foto: Divulgação
Segundo a Polícia, totalmente foram apreendidos 5 aparelhos celulares, 8 baterias de celular, 4 carregadores de celular, 13 “dólares” de maconha, 1 “chocho” (designação popular de um tipo arma artesanal), 3 tesouras, 1 cavador de parede artesanal, 1 marica, 1 máquina de tatuagem e vários fios de energia elétrica. A ação contou com um efetivo de 17 entre Polícia Militar, GT Taquaritinga, GATI, ROCAM, Operações e PMs da Guarda da Cadeia e 4 oficias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso