.

Criminosos capotam veículo de guarda municipal em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde do último sábado (05), um guarda civil de Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de assalto no momento em que se deslocava para o Distrito do Pará, zona rural do município.

Segundo informações da vítima, ele estava na companhia da sua esposa, filho, cunhada e sobrinho, em um Fiat Palio de cor prata, no momento em que quatro elementos armados o interceptaram em um Cross Fox.
Foto: Divulgação
Dois dos bandidos desceram, anunciaram o assalto e logo em seguida fugiram no carro do popular. Os outros dois seguiram no veículo em que chegaram deixando a família na estrada.

Os criminosos fugiram do local em alta velocidade e mais adiante acabaram capotando o veículo da vítima. De posse das informações, policiais fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os acusados.
Foto: Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, o Cross Fox branco com características repassadas pela vítima, também foi localizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso