.

Contracheque de Dimas Dantas expõe salário de R$ 7 mil em cargo do Governo Paulo Câmara

Político ocupa hoje o posto de Coordenador de Suprimentos do LAFEPE
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Lotado no Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (LAFEPE), o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe conta hoje com um salário superior a R$ 7 mil, exercendo a função de coordenador de suprimentos do setor. A nomeação do advogado e político aconteceu no último dia 10 de julho e foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Durante seus recentes pronunciamentos, Dimas chegou a dizer que o seu objetivo não era ocupar cargos públicos, mas atuar em prol da população com uma postura de 'exposição' de situações que envolvem desmandos e problemas relacionados ao atual governo. Apesar das declarações, o político assumiu o cargo.
Foto: Reprodução
Na última sexta-feira, 11, Dimas chegou a divulgar um oficio onde pediu licença provisória do seu cargo. A intenção do mesmo era justificar acusações de que estaria recebendo sem trabalhar – relembre a publicação. Mesmo diante da publicação, onde ele sustenta que teria pedido dispensa sem remuneração, o contracheque expõe que o salário foi devidamente pago, apenas com pequenas correções e descontos padrões.

Atualmente Dimas Dantas é aliado político do deputado federal Eduardo da Fonte, do PP.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso