.

Comércio de entorpecentes é desarticulado em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (23), mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco. Por volta das 18:00hrs, o efetivo do BEPI recebeu informações de populares, de que havia um homem comercializando drogas em um local conhecido como 'Beco da Macaxeira'.

De posse das informações, o efetivo se deslocou até a localidade, onde quando um homem identificado como Tiago (idade não informada). Este ao avistar os policiais tentou fugir do local, porém sem sucesso, sendo alcançado pelos mesmos e preso. Ao ser abordado, uma quantidade de maconha estava em sua posse, e ao ser interrogado sobre o restante da droga, ele informou que estaria em sua residência.

Ao fazer buscas no imóvel, foi encontrado em cima do telhado um total de 25 papelotes de maconha prensada e uma pequena porção de cocaína junto com uma balança de precisão e pequenos sacos plásticos usados para embalar a droga. Tiago informou que a droga era da sua propriedade juntamente com um indivíduo conhecido apenas como 'Lucas'. De imediato o efetivo se deslocou até a residência do outro suspeito onde o encontrou na porta do imóvel. Este também recebeu a voz de prisão.

Todo o material apreendido juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso