.

Clube de futebol de Santa Cruz do Capibaribe corre o risco de perder patrimônio para leilão

Foto: Divulgação
O Clube Ypiranga, equipe tradicional de futebol de Santa Cruz do Capibaribe está vivenciando dias de uma crise interminável. Após recentes polêmicas envolvendo a ex-mesa diretora do clube, a equipe agora tem um novo e difícil desafio pela frente que é evitar que o patrimônio da equipe seja leiloado devido a dívidas trabalhistas.

Segundo informações, uma dívida trabalhista de um ex-jogador que atuou no clube em 2012 rendeu um valor superior a R$ 280 mil após acúmulo, sendo que a mesma em números inciais era de apenas R$ 13 mil. Dirigentes do clube se revoltaram com a administração anterior e alegaram falta de responsabilidade dos mesmos.

Tentando conter o problema advogados do clube e sócios estão unidos na esperança de tentar evitar que o patrimônio do clube vá à leilão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso