.

Ciclista santa-cruzense participará de competição nacional em São Paulo

O ciclista Alex Junior, 27 anos, participará de importante competição nacional da categoria na cidade Caraguatatuba, estado de São Paulo. A competição compreenderá os dias 26 e 27 de agosto desse ano e é a 2ª etapa, sendo que a primeira foi em Goiânia-GO no final do mês de abril desse ano. Ele participará do Campeonato Brasileiro de Bicicross na categoria BMX Elite Man de idade entre 25 e 29 anos de idade.
Foto: Reprodução
Alex foi campeão brasileiro no ano passado e esse ano vai em busca de mais uma vitória levando o nome de Santa Cruz do Capibaribe para o país. Alex se mostra muito entusiasmado com a competição por estar se dedicando bastante.
"Então, ano passado fui campeão e esse ano vou em busca de defender nosso título. Estou muito feliz em poder representar nosso Polo de Confecções e nosso nordeste. E estou muito confiante pois treinei bastante para essa prova", disse Alex.
Junior destaca que é o apoio da família e amigos é extremamente necessário neste momento decisivo.
"A família é a base de tudo, me apoia muito junto com meus amigos", concluiu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso