.

Casal é detido com drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (10), após receberam várias denúncias de que em uma residência no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, havia um suposto comércio de entorpecentes, policiais do Malhas da Lei AIS 17 em conjunto com policiais civis da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe se dirigiram até o local para averiguar a situação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao chegarem na rua Tancredo Neves, os policiais foram até a residência citada onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com uma jovem identificada como Jordânia da Silva (idade não informada), e na mesma rua em outra residência, um homem identificado como Alex Machado Ferreira com o mesmo tipo de droga.

Na residência de Alex, foram encontradas várias pessoas com passagens pelo sistema prisional, que respondem por crimes de homicídio e outros. O grupo foi averiguado e liberado logo em seguida. Jordânia e Alex foram apresentados ao delegado de plantão, para que mais detalhes sobre o caso foram apurados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso