.

Casa de fotógrafo é arrombada e vários pertences são levados em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Na manhã desta segunda-feira (14) um conhecido fotógrafo residente no município de Santa Cruz do Capibaribe teve a sua residência arrombada e vários equipamentos utilizados pelo mesmo foram levados pelos criminosos. O caso aconteceu no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião toda a família havia saído, deixando o imóvel desabitado.

Foi em um curto espaço de tempo de pouco mais de 1h que o fato aconteceu. Câmeras fotográficas, dinheiro e outros objetos foram levados. O próprio fotógrafo, em uma rede social, falou sobre o caso e listou vários dos objetos que foram roubados. Não se sabe ao certo ainda quantos criminosos participaram do crime.
"Gostaria de dizer bom dia, mas infelizmente não será possível. Arrombaram minha casa e levaram todo meu equipamento de trabalho, duas bicicletas e nossas economias. Gostaria de contar com a colaboração de todos vocês para recuperar minhas ferramentas de trabalho. Canon 5d markIII, Canon 6d, lente canon 24-70 f2.8 usm L, lente canon 24-105 f4 usm L, 3 flash canon 600ex-rt, 2 baterypacks Canon, 2 trasmissores yougnuo ex-rt, alças blackhold, vários cartões de memória, várias pilhas recarregáveis, carregadora para 16 pilhas, 2 mochilas pretas e vários outros objetos foram levados. Desde já agrade a quem puder me ajudar. Preciso deste equipamento para sustentar minha família de forma digna", – disse o fotógrafo em sua conta no Facebook.
O valor total do prejuízo ainda não foi calculado pelo profissional. O caso foi informado a Polícia e a família aguarda por providências.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso