.

Atração religiosa da Tradicional Festa de Setembro é divulgada

A tradicional Festa de Setembro (Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel) já está nos preparatórios finais para atrair a comunidade católica de Santa Cruz do Capibaribe e região. A festa religiosa que tem início no dia 20 de setembro, como de costume, e segue até o dia 29 do mês é marcada há diversos anos com uma grande atração religiosa que encerra o evento.
Foto: Canção Nova (Divulgação)
Este ano a atração principal será a cantora Adriana Arydes, ou simplesmente Adriana como é bastante conhecida nacionalmente e internacionalmente na música católica. Alguns dos maiores sucessos da artista são: "Qual é a Chave?", "Lindo Céu", "Minha Graça Te Basta", entre outras. O show já consta na agenda oficial da cantora na internet, e terá início às 21h.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso