.

Após perseguição, policiais tiram revólver de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite de domingo (27), a Polícia Miliar ao realizar rondas na PE-160 foi acionada pela central para auxiliar a Guarda Municipal em determinada ocorrência. Ao se dirigir ao local perceberam, que durante sua passagem, havia um indivíduo com atitudes suspeitas numa motocicleta.

O acusado, um jovem de 20 anos, ao avistar o policiamento iniciou fuga em alta velocidade, o qual veio a colidir num canteiro próximo de um posto de combustível sofrendo várias escoriações.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após revista feita no local, o efetivo policial conseguiu encontrar um revólver calibre 38 com 8 munições. Diante dos fatos foi conduzida a moto juntamente com o acusado e a arma para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas necessárias.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso