.

"Algemas são pulseiras de prata", zombam adolescentes após serem detidas com produtos roubados no Moda Center Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um caso envolvendo três adolescentes gerou uma onda de revolta no início dessa semana, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. As menores que foram detidas inicialmente pela segurança do Moda Center Santa Cruz, após serem flagradas com mercadorias roubadas, também ameaçaram vítimas e zombaram dos policiais.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagens, comerciantes teriam denunciado as jovens que foram capturadas pelos seguranças, estes que as entregaram para o efetivo da Polícia Militar atuante no 24º Batalhão da Polícia Militar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião, as menores estavam em posse de blusas, shorts e outros produtos que haviam sido tomados de vendedores no interior do centro atacadista.

Sem demonstrar o menor arrependimento, as adolescente também ameaçaram vítimas com frases como "o que é seu está bem guardado" e "fique ligeira". Apesar das declarações ousadas as mesmas não pararam por aí. Uma delas chegou a dizer que "algemas são pulseiras de prata".

Responsáveis pelas menores estiveram na delegacia, onde apenas termos de responsabilidade foram assinados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso