.

Acidente na PE-160, entre Santa Cruz e Pão de Açúcar, deixa vítima fatal

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (29), aconteceu mais um acidente com vítima fatal na PE-160, nas proximidades de um parque de vaquejadas, na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima, Renato Caetano da Silva, de 35 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150cc, no sentido de Pão de Açúcar à Santa Cruz do Capibaribe, quando houve a colisão com um cavalo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, Renato não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de receber qualquer socorro médico. O animal também morreu no acostamento da referida rodovia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru, também no Agreste.

Reportagem em vídeo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso