.

"Você não tem o direito de sair para trabalhar", lamenta mais uma jovem assaltada em Stª Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Na manhã desta quinta-feira (20) mais uma jovem foi vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. A abordagem nesta feita aconteceu próximo a unidade do SENAI, onde ela foi surpreendida e teve veículo e outros objetos levados.

Segundo informações, o criminoso roubou na ocasião uma motocicleta modelo Honda Biz, dois aparelhos celulares, um óculos e uma quantia de aproximadamente R$ 150,00 em cédulas.
"Estou revoltada, como é que se pode morar em uma cidade que você não tem o direito de sair para trabalhar", indagou em tom de desabafo a vítima que não será identificada.
A vítima procurou a delegacia local para registrar mais este crime, já que segundo a mesma, em maio do ano passado a já teria sido vítima de outro assalto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso