.

"Vista-se": Evento comercial reúne peças de boutiques a preços promocionais em Santa Cruz do Capibaribe

Descontos podem chegar a 70%
Foto: Jairo Gomes Araújo
Um evento comercial iniciado neste sábado (22) e que será encerrado no domingo (23) está disponibilizando pelas de boutique a preços promocionais em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Jairo Gomes Araújo
Ornamentado no Clube Ypiranga o evento conta com diversas boutiques participantes e possui descontos que podem chegar a 70%.
Foto: Jairo Gomes Araújo
Neste sábado milhares de pessoas já passaram pelo local e conferiram de perto as promoções e pacotes disponibilizados para o público. O Vista-se foi uma ideia coletiva dos empreendedores Alan Muniz, Cilmária e Mariana (Mari França do Blog Mania de Olhar).

De acordo com os organizadores, a ideia do bazar é, além de proporcionar qualidade em vestuário para os clientes, aquecer também a economia local e impulsionar o comércio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso