.

Visita de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe deve ser adiada devido Recesso Parlamentar

Foto: Divulgação
A visita do deputado Jair Bolsonaro ao município de Santa Cruz do Capibaribe prevista para o mês de julho de 2017 deve ser adiada devido o Recesso dos Deputados da Câmara Federal.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz, o grupo que se articula para trazer Bolsonaro até a 'Capital da Moda' esbarrou no recesso parlamentar, o que seria um impedimento real para que o político cumprisse agenda em julho na cidade.

Recesso dos Deputados

O período de recesso parlamentar é de cerca de 50 dias. A sessão legislativa é realizada de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro (art. 57 da Constituição Federal). As reuniões marcadas para essas datas são transferidas para o primeiro dia útil subsequente, quando recaírem em sábados, domingos ou feriados.

Ainda segundo informações, no período de recesso os deputados que visam disputar cargos presidenciais evitam viagens temendo acusações de que estão em atividade (fazendo campanha) enquanto os possíveis adversários estão obedecendo o período de paralisação.

Visita confirmada

Apesar do contratempo o grupo da Direita Pernambuco – Santa Cruz do Capibaribe garante que o presidenciável deve participar de um evento no município ainda este ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso