.

Via de acesso que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos receberá calçamento

Trecho é essencial para quem transita diariamente entre as duas cidades do Agreste de Pernambuco
Máquinas de terraplanagem já passaram pelo local - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A conhecida via de acesso e uma das principais rotas que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, irá receber calçamento, melhorando assim o trânsito dos moradores que trafegam entre o bairro Rio Verde e o distrito brejense.

A iniciativa, segundo informações, partiu da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe por meio da paste da Serviços Públicos. A população também entrou na parceria que visa a melhoria da referida via.
Material para construção do calçamento já começou a ser descarregado no local - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Quando chove o tráfego de veículos e circulação de pessoas no local fica parcialmente comprometido devido a grande quantidade de barro e lama existentes nas proximidades da popular 'passagem molhada' que de fato divide as duas localidades. Ainda não foi estimado um prazo para conclusão das obras de calçamento no local. Também não há confirmação de que o trecho seja calçado no perímetro correspondente a Brejo da Madre de Deus.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso