.

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vão receber auxílio-alimentação no valor de R$ 1,2 mil

A Lei N° 2.663/2017 aprovada pela Mesa Diretora da Câmara Municipaol de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe garantirá, aos 17 parlamentares do município, um auxílio-alimentação no valor de R$ 1,2 mil.

A Lei é resultado do projeto de Nº 101/2017 apresentado pela própria bancada composta pelos vereadores José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB), Ronaldo Pacas (PR) e Klemerson Pipica (PSDB). Todos os vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo votaram favoráveis ao benefício.
Foto: Reprodução
O anúncio do benefício para os parlamentares acontece após a polêmica que suspendeu o aumento salarial da categoria. A informação do valor que será disponibilizado para os vereadores foi publicada inicialmente pelo comunicador Marcondes Moreno e dividiu opiniões nas redes sociais.

Crise

Apesar do contexto econômico desfavorável para os municípios, os vereadores de Santa Cruz viram na possibilidade do auxílio-alimentação um 'adicional' após terem os aumentos barrados pela Justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso