.

Venda de veículo termina na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (06) um popular esteve buscando resolver uma situação na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, alegando que estava enfrentando problemas pós-venda de um automóvel no município.

De acordo com o popular identificado como Lenildo, ele teria vendido um veículo Gol a uma outra pessoa, que não foi identificada, e que segundo o próprio o mesmo não teria recebido o valor integral da venda, sendo apenas pago um valor parcial de R$ 4 mil.

Diante da situação, os policiais conseguiram localizar o comprador, que ao ser indagado teria afirmando que iria devolver o carro devido as péssimas condições em que o mesmo se encontrava. Ao ser questionado sobre a localização do veículo, o mesmo comunicou que estaria em uma oficina, sendo convocado a comparecer no estabelecimento com a guarnição.

Chegando ao local, o proprietário da oficina disse que só liberaria o veículo mediante o pagamento dos serviços que foram feitos no veículo, de aproximadamente R$ 3.900,00. Como não houve acordo entre as partes, o vendedor buscou então a delegacia para cobrar alguma providência, já que segundo ele, o veículo teria sido vendido há 8 meses, em Toritama.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso