.

UPA de Santa Cruz do Capibaribe enfrenta problemas com infiltrações durante chuva

Unidade de saúde foi inaugurada há exatamente um ano
Foto: Divulgação
A intensa chuva que caiu na sexta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe não afetou apenas as vias urbanas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), principal unidade pública de saúde da cidade, também vivenciou transtornos.
Foto: Divulgação
Em imagens enviadas com exclusividade a redação do Blog do Bruno Muniz, é possível ver a água adentrando a unidade hospitalar, em um dos pontos mais restritos do prédio.

Confira:


A UPA local foi inaugurada há exatamente 1 ano atrás, em 1º de julho de 2016. Na ocasião a unidade foi construída para desafogar o atendimento de pacientes no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Funcionários da unidade destacaram que não há risco de maiores danos ao interior do prédio público devido o período chuvoso. Servidores do local se revezaram nas ações que tinham como objetivo impedir que o piso de algumas salas acumulasse água.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso