.

Unopar Santa Cruz está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação semipresenciais

Foto: Assessoria de Comunicação
A Unopar Santa Cruz, uma das principais instituições de ensino superior da região, está com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação, na modalidade semipresencial. Ao todo, são cinco opções de cursos, todos eles reconhecidos pelo MEC, com mensalidades acessíveis. O início das primeiras aulas semipresenciais acontece em 12 de agosto, sendo estas realizadas quinzenalmente no Polo Unopar e ministradas por um tutor presencial associado a pós escolhida.

Já nos demais horários, o estudante monta sua grade de estudos de acordo com sua disponibilidade, onde terá a sua disposição um ambiente totalmente on-line com acesso as atividades complementares. Ele também irá assistir as aulas gravadas e ministradas por professores com mestrado e doutorado, recebendo também todo o suporte necessário pelo Polo Unopar Santa Cruz e assim aprimorar ainda mais o seu aprendizado.

Os cursos de pós-graduação têm 14 meses de duração, com carga horária de 440 horas, sendo distribuídas da seguinte forma: 340 horas de Ensino a Distância, 60 horas de aulas presenciais e outras 40 horas dedicadas a confecção do se Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Confira a lista dos cursos oferecidos:

- MBA em Finanças e Controladoria
- MBA em Marketing e Vendas
- Saúde Pública
- Educação Infantil
- Gestão Social

Ao final, ele recebe a certificação, que tem mesmo peso de uma pós-graduação feita na modalidade totalmente presencial. Para se inscrever ou obter maiores informações, basta se dirigir ao Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Avenida Pedro Teodoro Aragão, 39, bairro Nova Santa Cruz.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso