.

Três pessoas são vítimas de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe

Sequestros ocorreram na noite de quarta-feira
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (12) policiais do 128° DP de Santa Cruz do Capibaribe, confirmaram as informações de que houve um caso envolvendo três pessoas que foram vítimas de sequestro relâmpago no município.

De acordo com relatos da própria PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 18h30 em um loteamento, quando um homem, de identidade não informada, estaria descendo de seu carro quando os assaltantes chegaram no local e anunciaram o assalto.

Durante a ação, o proprietário do veículo foi obrigado a seguir com os meliantes por algumas ruas do município, quando na altura do bairro Dona Lica II, os bandidos teriam abordado uma mulher, que estava com uma criança de 3 anos. Nesse assalto, os meliantes abandonaram o carro do homem e seguiram com todos os reféns dentro do veículo da mulher, um Corolla de placa PGN-2004.

As vítimas só foram liberadas nas imediações do lixão da cidade de Toritama, onde a mulher, que permaneceu com o seu aparelho celular, conseguiu entrar em contato com os familiares e comunicou o fato. Um caminhão que ia passando pelo local, deu carona até o município a todas as três vítimas.

O carro do homem, que ficou abandonado no local do sequestro do veículo da mulher, foi recuperado pela Polícia e consequentemente foi entregou ao proprietário, já o carro da mulher segue sem paradeiro definido.

A Polícia resguardou as identidades das vítimas no intuito de preservar as mesmas, e não haver nenhum empecilho nas investigações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso