.

TCE suspende festa em Pernambuco

Foto: Divulgação
O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) suspendeu, por meio de determinação, a tradicional ‘Festa de Agosto’, prevista para acontecer entre os dias 1° e 10 de agosto no município de São Lourenço da Mata. A suspensão inclui a contratação de shows musicais para  que inclusive já haviam sido divulgados.

A decisão do conselheiro Dirceu Rodolfo se baseou numa auditoria feita pela Inspetoria Metropolitana Sul. Entre as atrações escaladas para a festa em comemoração ao padroeiro da cidade estavam: Luan Santana, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, entre outros.

Ainda segundo informações do TCE, os gastos com artistas somariam mais de R$ 4 milhões. Em janeiro de 2017, a prefeitura de São Lourenço decretou estado de emergência no município, onde foi alegando dificuldades financeiras.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso