.

Taquaritinga do Norte registra temperatura mais baixa do ano em Pernambuco

A uma altitude de pouco mais de 1 mil metros de altura acima do nível do mar, e com uma característica fundamental na sua temperatura, o município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, registrou na noite desta quinta-feira (13) uma de suas temperaturas mais baixas do estado. O termômetro que fica na Praça Central da Igreja Matriz, apresentou 12° C, com sensação de 8° C.
Termômetro é instalado nas proximidades da Igreja Matriz - Foto: Divulgação
O município que conta com diversos pontos turísticos que atraem o público de todo o estado, e até do exterior, sempre teve a característica de ter seu clima agradável nos períodos de junho e julho, para tanto recebeu o apelido de ‘Dália da Serra’.

A cidade ficou conhecida, em anos anteriores, pela realização de uma tradicional festa neste período. As próximas previsões já apontam que o município deve permanecer com um clima frio. De acordo com institutos de meteorologista o final de semana pode atingir níveis que vão de 24° C a 15° C, e ventos que podem atingir 24km/h, de acordo com o Clima Tempo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso