.

Suspeito de assalto é capturado pela GCM de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (05) a Guarda Civil Municipal estava em rondas no bairro Bela Vista quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta que apresentava atitudes suspeitas diante da presença do efetivo.

Ao realizar a perseguição, seguida da abordagem, a Guarda conseguiu identificar que o suspeito é acusado de ter cometido alguns assaltos nas últimas horas no município. Gremíli José da Silva (18 anos) estava com uma moto que constava como produto de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das suspeitas, o acusado confessou que estava cometendo assaltos junto com outros comparsas, e inclusive um deles era seu irmão. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Delegacia do município para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar o caso e chegar aos outros suspeitos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso