.

Santa Cruz do Capibaribe perde mais uma de suas grandes referências

Valdemar Silvestre foi sepultado nesta terça-feira (25), aos 98 anos
Foto: Divulgação
Faleceu na noite da última segunda-feira (24), no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, o senhor Valdemar Silvestre da Silva, aos 98 anos. Valdemar era bastante popular no município de Santa Cruz do Capibaribe por ter sido um dos primeiros comerciantes locais.

Além de ter participado do crescimento econômico e comercial do município, Valdemar também possuía grande importância por ter acompanhado toda uma geração empreendedora que ajudou a construir um mercado fluente.

Além de sua representatividade, Valdemar era filho de Teonilo Silvestre, uma outras grande figura que viveu e fez história da 'Capital da Moda'. O corpo foi velado na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe e sepultado na tarde desta terça, sob forte comoção de parentes, amigos e admiradores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso