.

Santa Cruz do Capibaribe: Klemerson Pipoca deve ser denunciado por suposta apropriação ilegal

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Uma movimentação ocorrida essa semana pode colocar o vereador Klemerson Ferreira (Pipoca – PSDB) na condição de investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Isso porque um procedimento pós-denúncia foi preparado e transformado em inquérito civil, tendo em vista analisar com mais clareza uma denúncia de suposta apropriação salarial por parte do parlamentar.

A denúncia levantada pelo vereador Ernesto Maia (PT) acusa Klemerson de se apropriar ilegalmente de boa parte do salário da sua ex-assessora parlamentar. As acusações foram publicadas meses atrás em um áudio onde a própria Mayara Alves da Silva, a assessora, detalhou a situação.

Entenda o caso

Na época, a assessora alegou que de quase R$ 2 mil do salário padrão da Casa Dr. José Vieira de Araújo estava ficando com apenas R$ 200,00, situação que na época gerou uma série de polêmicas. O vereador tucano negou o teor das acusações contra ele.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso