.

Santa Cruz do Capibaribe: Ao lado de Zilda Moraes, Júnior Gomes ironiza; "poDEMos"

Foto: Divulgação
Em uma recente publicação no seu perfil oficial no Facebook, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Júnior Gomes (PSB) soltou o trocadilho que já repercutiu e muito nos bastidores da política local. Gomes publicou uma foto ao lado da ex-vereadora e líder do Partido Democratas na cidade, Zilda Moraes, e usou a seguinte legenda:
"Eu e a brava guerreira Zilda Moraes. A parceria que dá certo. Afinal, juntos poDEMos mais", escreveu o socialista.
Especula-se que a declaração de Júnior evidenciando o 'DEM' pode representar a sua saída do PSB rumo ao partido de Mendonça Filho, ministro da Educação. Até então a declaração não foi 'amarrada' pelo parlamentar como algo concreto.

São João da Moda 2017

Nesta terça-feira (11) Júnior Gomes voltou a usar as redes sociais, desta vez parabenizando o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, pela recente prestação de contas do São João da Moda 2017.
"Parabéns à Gestão Municipal pela iniciativa... São atitudes como essas que CREDIBILIZAM um gestor público perante à população", disse.
Vale destacar que Júnior foi um dos vereadores situacionistas que mais recentemente exigiu a prestação de contas do evento junino.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso