.

Rio Capibaribe vivencia grande fluxo de águas após chuvas

Foto: Iremar Dunda (Divulgação)
As chuvas que caíram na noite da última sexta-feira (30) em praticamente todo o Agreste de Pernambuco fizeram também a alegria dos defensores do Rio Capibaribe, principalmente nos trechos que passam pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama.

Em registros feitos em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, ainda na manhã deste sábado (01), foi possível notar o intenso fluxo de águas que vivenciaram acumulo durante toda a madrugada.
Foto: Iremar Dunda (Divulgação)
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) chegou a alertar para a possibilidade de mais chuvas nas próximas horas, porém não emitiu nenhum alerta para a população ribeirinha. Segundo o órgão, até este primeiro momento não há risco para os que habitam próximo às margens do rio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso