.

Quatro adolescentes são apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em mais um dia de ocorrências policiais sendo apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta sexta-feira (14), foram levados até ao departamento quatro adolescentes que estavam sendo acusados de cometer assaltos na região.

As detenções dos mesmos aconteceram na Avenida Luiz Cecílio de Santana, em São Domingos, no distrito do Brejo da Madre de Deus, onde com um dos adolescentes foi encontrada uma arma de plástico na sua cintura.

Diante da situação, os quatro menores, sendo um de 14 anos, outro de 15 anos e dois de 17 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde os mesmos foram liberados após a presença de familiares na DP.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso