.

Programa Moda Center no Ar

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 07/07/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Emília Batista, Diana Oliveira e Viviane Gonçalves (Integrantes do grupo Musas do Parque)


Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Na última quarta-feira (05), em Recife, o síndico Allan Carneiro e o representante da Governança Empreendedora Bruno Bezerra, reuniram-se com a gerente geral de Programas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Sônia Costa, e Pedro Arraes, Secretário Executivo de Políticas de Desenvolvimento, para apresentar o projeto da 2ª Edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017).

02. Próxima quinta-feira (13), acontece no Cellebre Recepções, a partir das 19h, o lançamento da 2ª Edição de Estilo Moda Pernambuco.

03. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro.
         
04. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O projeto de Merchandising do Moda Center disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para todos os portes. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643 / 99776-4506.

05. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

06. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos que a partir de julho haverá uma operação para combater qualquer avanço que vá além da faixa amarela que demarca o limite para a exposição de mercadoria nos boxes e lojas. Além dessa faixa, não serão permitidos manequins, cadeiras, araras, bancos e nenhum tipo de objeto que possa obstruir a livre passagem dos clientes.

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

08. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes).

As empresas parceiras do Moda Center são: COLÉGIO IMPACTO; EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS; INSTITUTO ALBERT EINSTEIN; WIZARD; HEMATOCLIN; CNA SANTA CRUZ; COLÉGIO CRIATIVO – CARUARU; COLÉGIO BELA FLOR – CARUARU; OTICAS SEVEN; CLIM CENTER; FELLIPE SAMPAIO ODONTOLOGIA; AUTO ESCOLA VIA TRÂNSITO; LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA.
Foto: Assessoria de Comunicação
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

02/07 - Edilson Cabral da Silva - Zelador
02/07 - João Paulo dos Santos - Zelador
05/07 - Evaldo José Pereira - Zelador
06/07 - Adriana Cordeiro da Silva Santos - Zeladora
06/07 - Vandson Bernardino – Técnico em Manutenção Hidráulica
07/07 - Lucilma Alves da Silva – Zeladora
08/07 - Lucidalva do Nascimento – Zeladora
08/07 - Maria Joseane da Silva – Zeladora

*Gerencia de Operações e Segurança:*

02/07 - Hortando Ferreira da Silva - Vigilante
06/07 - Josivânerson Angelo Moraes da Silva - Porteiro

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso