.

Presidente licenciado do Ypiranga reassume clube após oito meses de ausência

Foto: Arquivo
Na tarde de quinta-feira (13) foi confirmado o retorno do presidente David Helry ao Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Em dezembro de 2016, o presidente havia pedido licença e com a decisão, José Nerivaldo (Birna) que na época era vice-presidente assumiu o clube.

Com a recente renúncia do cargo por parte de Birna, anunciada em maio deste ano, as especulações em torno do retorno de David Helry ganharam força, e ao lado de um grupo de torcedores, intitulado como ‘Amigos do Ypiranga’, os mesmos irão formar a nova diretoria do clube – relembre.

Está sendo estudada para a próxima semana, uma coletiva de imprensa, que irá revelar os novos nomes que irão compor a direção do clube. O Ypiranga, nos últimos anos vem enfrentando uma série de crises, principalmente com relação a pagamentos com jogadores que passaram pelo clube e acionaram a justiça para garantir seus direitos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso