.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe fará prestação de contas do São João 2017

2013 até 2016 seguem sem divulgação
Foto: Divulgação
Foi confirmado pela Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para próxima terça-feira (11) a prestação de contas dos investimentos que foram gastos e arrecadados no São João da Moda 2017.

A prestação de contas, que vale ressaltar será a 1° vez que a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) divulga, irá acontecer na Praça do CEU, entre os loteamentos Santa Filomena e Nova Morada, a partir das 8h.

A prestação de contas põe fim a cobrança dos vereadores de oposição na Câmara; recentemente até mesmo vereadores governistas realizaram o tipo de cobrança, foram os casos de Zé Minhoca (PSDB) e Júnior Gomes (PSB).

O próximo passo dessa prestação ode contas, é a divulgação dos outros 3 anos, de 2013 a 2016, sendo que apenas nesta edição de 2017, não houve patrocínio relacionado a venda de bebidas alcoólicas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso