.

Prefeito falta a audiência de processo movido contra vereador Carlinhos da Cohab

Após ausência, processo sofrerá extinção por falta do autor
Foto: Jairo Gomes
Santa Cruz do Capibaribe – Na manhã de quinta-feira (13) mais uma audiência sobre o processo movido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) contra o vereador de oposição, Carlinhos da Cohab (PTB), no qual o gestor acusa o parlamentar de danos morais no caso relacionado à KMC Locadora.

Ontem seria a 2° audiência entre as partes, sendo que no mês passado os dois ficaram frente a frente e o vereador disse que só encerrava o processo, se o prefeito pagasse os honorários advocatícios do mesmo, sendo de pronto, rejeitado a proposta pelo prefeito.

Diante da ausência do gestor nessa nova audiência, o processo foi encerrado e encaminhado ao Juiz de Direito, Moacir Ribeiro da Silva Junior, a fim de proferir a sentença de extinção do processo por ausência da parte autora. Em tom de revolta o parlamentar postou uma nota em sua rede social onde acusou o prefeito de ter ‘medo’.

Confira um trecho da nota:
Edson perde mais uma para Carlinhos da Cohab. Hoje estive no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, onde fui absolvido em um processo de danos morais colocado pelo prefeito Edson Vieira. Edson não foi para a audiência com medo de ficar frente a frente comigo, pois nesta oportunidade eu falaria a verdade da empresa fraudulenta, na cara dele, perante a Justiça", diz o vereador na nota.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso