.

UBD classifica prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte como dois dos melhores na lista geral

Edson Vieira aparece apenas atrás de Raquel Lyra - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Com o intuito de avaliar as melhores administrações do Brasil, a pesquisa realizada anualmente pela União Brasileira de Divulgação (UBD) trouxe neste ano de 2017 a avaliação dos prefeitos que são classificados como os melhores em todo o cenário avaliado.

Em Pernambuco, a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) em 2° lugar e do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR) em 4° colocado, mostrou a influência da região perante a entidade que realiza as pesquisas anuais.
Ivanildo Lero (Taquaritinga ) aparece bem avaliado, em 4° lugar - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Com os resultados dessa pesquisa, os prefeitos são convocados para receber uma premiação com data a ser marcada. A pesquisa avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhora da qualidade de vida da população e premia os 150 melhores gestores municipais de todo o País.

A União Brasileira de Divulgação - UBD, fundada em10 /05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, divulgou o resultado de 2017. O instituto tem experiência internacional, com congressos de prefeitos realizados em diversos países, como por exemplo, na cidade de Zurique, maior cidade Suíça, no ano de 2011. O instituto também tem escritório na Europa, na cidade Suíça de Badenerstrasse. 

Veja a classificação geral através do site: www.ubd.com.br

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso