.

Popular é encontrado morto em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Morte pode ter sido ocasionada por causas naturais
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Reprodução)
Na noite de segunda-feira (10) o corpo de um homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência na Rua Bolívia, Loteamento José Monteiro no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Identificado como José Heleno do Nascimento (40 anos), o homem foi encontrado em uma cama. De acordo com testemunhas, o popular constantemente fazia o uso de bebidas alcoólicas. O seu irmão, que compareceu no local também confirmou o vício da vítima.

O popular residia em um quartinho da localidade e teria sido visto pela última vez por volta das 16h30 do mesmo dia. Ao perceber a ausência do mesmo, populares teriam ido até o quartinho, onde constataram a morte do mesmo. Próximo a cama onde estava, havia uma latinha de Aguardente.

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus esteve no local e fez o isolamento da área, onde aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso