.

Policial percebe assalto e reage em Santa Cruz do Capibaribe

Ocorrência aconteceu no bairro Rio Verde
Tiroteio foi quase em frente a Escola Municipal - Foto: Jairo Gomes
Na tarde desta sexta-feira (07) uma situação por pouco não terminou em tragédia em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, dois elementos estavam em uma motocicleta na Rua James Dean Lopes Neves da Silva, no bairro Rio Verde, onde estudavam realizar assaltos na localidade, quando um policial, que estava de folga, ia passando pelo local e percebeu a ação.

O assalto aconteceria nas proximidades da Escola municipal Antônio Gomes Aragão. Com a reação do policial aconteceu uma intensa troca de tiros, porém ninguém foi registrado como ferido, mas marcas de sangue puderam ser notadas por moradores da rua após o fim do tiroteio.

Cerca de 10 disparos de armas de fogo foram ouvidos, segundo relatou uma das testemunhas. Até o momento ninguém foi preso relacionado a essa situação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso