.

Polícia recupera motocicleta roubada após troca de tiros em distrito de Brejo da Madre de Deus

Drogas também foram retiradas de circulação na ocorrência
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (19) policiais do GATI estavam realizando rondas nas proximidades da Travessa São Marcos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com dois indivíduos se comportando de maneira suspeita.

A dupla que estava em uma motocicleta ignorou inclusive uma ordem de parada por parte dos policiais. Após serem perseguidos os suspeitos acabaram caindo com o veículo, em seguida fugiram por um matagal, de onde passaram a trocar tiros com os agentes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Mesmo após a troca de tiros o policiamento não conseguiu capturar os indivíduos. Apesar disso, um aparelho celular, uma porção de entorpecente, uma pequena quantia em dinheiro e a motocicleta que era roubada foram apreendidos. Todo o material foi levado para Delegacia de Polícia do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso