.

Polícia identifica 12 mil pés de maconha em Cabrobó, Pernambuco

Droga estava sendo irrigada com água da Transposição do Rio São Francisco
Foto: PMPE
Na tarde de sexta-feira (07) a Polícia Militar erradicou mais de 12 mil pés da erva da Maconha em Cabrobó, no Sertão do Estado. De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o cultivo da planta estava sendo irrigado com água da adutora que abastece o canal da Transposição do Rio São Francisco. Ainda foram apreendidos quase 40Kg da droga pronta para o consumo.

A ação de erradicação da maconha, se deu em uma operação deflagrada pelos agentes da 2° Companhia Independente de Polícia Militar, e aconteceu por volta das 5h30 na plantação que estava sendo cultivada nas proximidades do Assentamento Barro Vermelho, na Zona Rural de Cabrobó.

De acordo com a Polícia, a plantação foi incinerada no local e amostras da droga forma recolhidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A PM não informou se houve a prisão de suspeitos durante a ação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso