.

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (06) uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a ação ocorreu na Rua Tancredo Neves no bairro Santo Agostinho, onde um jovem identificado como Djailson Arruda da Silva (20 anos) foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na mão, um no abdômen e outro perto da nuca.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima estava na rua citada, quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Após ser atingido, Djailson foi socorrido por populares que conduziram o mesmo para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo recebeu os atendimentos necessários.

De acordo com a equipe de plantão da unidade de saúde, o mesmo deve ser transferido em poucos instantes para Caruaru ou Recife. Vale destacar também que a vítima já teve passagens por furto e seu estado de saúde não foi informado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso