.

Pernambuco: Stª Cruz do Capibaribe está entre as 15 cidades que mais registraram homicídios nos seis primeiros meses do ano

Imagem meramente ilustrativa
Este já é um dos anos mais violentos em Pernambuco. Em apenas seis meses foram mais de 2.800 crimes de morte, somando um aumento de 39,7% em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), apesar do alto número de homicídios houve uma pequena quena no mês de junho, com 380 mortes. Em maio foram 457.
“Junho foi o mês que apresentou o menor número de homicídios em 2017 no Estado. Essa queda representa uma redução de mais de 14% nas ocorrências diárias de mortes em Pernambuco. Dos 380 casos notificados, mais de 55% são motivados por tráfico de drogas ou entorpecentes, acerto de contas e outras atividades criminais”, disse o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.
O município de Santa Cruz do Capibaribe é um dos que mais assassinatos registrou nos seis primeiros meses do ano. Foram 46 crimes, uma marca negativamente histórica para a cidade que fica no Agreste de Pernambuco.

Veja os registros:

Recife – 429

Jaboatão – 216

Caruaru – 154

Cabo de Santo Agostinho – 94

Olinda – 93

Petrolina – 73

Vitória de Santo Antão – 73

Ipojuca – 72

Camaragibe – 50

Igarassu – 46

Santa Cruz do Capibaribe – 46

Moreno – 38

Gravatá – 37

São Lourenço da Mara – 37

Abreu e Lima – 35

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso