.

Paulo Câmara observa possibilidade de reeleição crescer com acontecimentos das últimas semanas

Socialista admite crise, mas afirma que adversidades são reflexos de um Brasil problemático
Foto: Divulgação
Embora ainda esteja inserido em um grave contexto de crise em diversos setores e regiões de Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) não está desanimado com a possibilidade de ser novamente eleito governante do estado.

Recentes acontecimentos envolvendo siglas partidárias, apoios e eventos, principalmente o "Pernambuco em Ação" deram um fôlego adicional ao político que passou a culpar principalmente a crise econômica pelos fracassos de seu governo, a exemplo do tema segurança, muito trabalhado pela Oposição.

Os mais recentes pronunciamentos de Câmara apontam para um cenário negativo que atingiu praticamente todos os estados. Segundo ele, a crise impede que medidas eficazes sejam tomadas em vários quesitos e isso respectivamente o prejudicou.

Apesar do discurso justificativo flutuante, Paulo pode sim convencer o seu eleitorado de tal momento negativo que vive o Brasil, com consideráveis reflexos em Pernambuco. Especialistas já acreditam que nas últimas semanas o governador obteve crescimento considerável nas intenções de votos, isso fruto de suas andanças por municípios de várias regiões.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso