.

Parece replay – Em menos de 15 dias criminosos cometem dois assaltos no mesmo local em Stª Cruz do Capibaribe

Câmera de segurança não intimidou a dupla 

Menos de 15 dias após um assalto praticado em uma rua do Loteamento Armando, em Santa Cruz do Capibaribe, dois criminosos voltaram a abordar vítimas em mais um ato no local, nesta quarta-feira, 12 de julho.

O que chama atenção no crime é que os criminosos abordaram um grupo praticamente no mesmo espaço onde no último dia 30 de junho já haviam assaltado um grupo. Na ocasião aparelhos celulares foram roubados – relembre o caso.

Reveja a abordagem ocorrida no final do mês passado:


Nesta quarta, dois criminosos chegam em uma motocicleta modelo Honda Bros e abordam novamente um grupo que estava na frente de uma residência. Novamente aparelhos celulares foram roubados.

Veja a ação mais recente:


A Polícia ainda não soube informar se em ambos os crimes os agentes são os mesmos. Os casos já estão sendo investigados. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso