.

Paratleta de Santa Cruz do Capibaribe é convocado pela Seleção Brasileira de Halterofilismo

Heleno Mello vai participar de competição mundial, no México
Foto: Divulgação
Um paratleta da cidade de Santa Cruz do Capibaribe acaba de conquistar um feito inédito para o município. Heleno Mello foi convocado pela Seleção Brasileira de Halterofilismo e vai participar do mundial no México.

O jovem que já se destacou em competições regionais representará no evento a União dos Paradesportistas de Santa Cruz do Capibaribe (UPDESCC), juntamente com outros atletas.
"Obrigado meu Deus, oficialmente convocado pela Seleção Brasileira de Halterofilismo para o Mundial no México. Agradeço primeiramente a Deus, Segundo a minha família que sempre me apoia, aos meus patrocinadores que são o Moda Center Santa Cruz, RNutri e a Academia Snake Gym. Não posso deixar de falar nesses dois que sempre estiveram comigo em toda batalha, Meu mestre Aroldo que sempre está comigo e sempre esteve e meu parceiro meu irmão Marcelo. Só tenho a agradecer", publicou Heleno em uma rede social.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso